Um blog para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim.

Um blog gay com homens belos e gostosos, modelos lindos, arte gay, machos quentes, videos gay e muito erotismo para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim. - A gay blog with beautiful and cute men, gorgeous models, hot gay videos and much erotica for men who loves men, 'cause it is good to be so. ("É Bom Ser Gay" means "Is Good Being Gay").

Seguidores - Followers

.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dê uma olhada aí atrás - Look at my butt - Parte I

No Brasil é chamada de "preferência nacional", mas quem é que não aprecia esta que é uma das partes mais bonitas do corpo masculino? Abaixo, uma seleção de fotos mostrando o que alguns homens tem de melhor. Aproveitem e comentem.

































11 comentários:

  1. Estilo, Bom gosto, E um tesão de ver essa postagem, Lindos modelos e bundas, foi uma boa seleção, temos estilos diferentes, eu ja gosto da pancadaria ( Fuder geral ). Adorei tambem a foto do Brent Everett abraçado..

    ResponderExcluir
  2. i add your blog in my list ! :) hugs !

    ResponderExcluir
  3. Oi rapaz. Coloquei o seu banner no meu site.. e junto como o link de ultimas postagens.. de quem eu to seguindo.. obrigado pela visita.. e não esqueçe da nossa parceria.. Que fique aqui firmada.. Quem sabe um dia podemos ganhar dinheiro com isso.

    www.guysexs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Me coloca em blogs que eu to seguindo e parceiros no seu site

    ResponderExcluir
  5. Sorry.. Mas eu não gostei do banner... e porq eu tenho um padrão .. de fotos de divulgação.. sabe a foto do harry louis.. a do inicio do blog.. ele que fez para mim. eu adoro .. não queria mudar.. mas o blog e seu.. Divulguei muito o nome do blog com essa foto..

    ResponderExcluir
  6. nâo queria ser grosso.. vc e tão fofo... que ate fez um para mim.. sabe tenho esse blog a pouco tempo.. gostei do tamanho que vc colocou.. e tem e-mail. ou msn.. me add no orkut.. guysex.twitter@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. très belle collection de fesse,
    j'aime beaucoup

    ResponderExcluir
  8. ótimo post. sei que a intenção sao as bundas, porem, o que me chama muito a atenção em um cara são as costas. e dá pra ver isso nesse post tbm. parabéns cara excelente bom gosto

    ResponderExcluir
  9. cara que loucura essas fotos de ++++++++++. me add no msn gritonavara@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...