Um blog para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim.

Um blog gay com homens belos e gostosos, modelos lindos, arte gay, machos quentes, videos gay e muito erotismo para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim. - A gay blog with beautiful and cute men, gorgeous models, hot gay videos and much erotica for men who loves men, 'cause it is good to be so. ("É Bom Ser Gay" means "Is Good Being Gay").

Seguidores - Followers

.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Roupa de baixo, um fetiche delicioso - Parte II

Devido ao grande sucesso da primeira postagem de "Roupa de baixo, um fetiche delicioso", estou postando aqui mais uma seleção de homens lindos vestindo apenas o que usam por baixo das calças. Quem não gosta? Só para atiçar, a primeira imagem é um wallpaper para você escolher um modelo, rs. Comentem!





































5 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário e pelo presente. E quanto ao nando, saiba que eu gosto de compartilhar com meus amigos o que eu acho que é bom. E o nando com certeza é muito bom!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. diliça!!!
    fica a dica: procure saber os nomes dos fotógrafos. é uma coisa que eu nem sempre faço, pois só dou crédito aos que tão se destacando (eu sou muito escroto, né? rs). mas recomendo, assim a gente não corre o perigo de ter o blog bloqueado ou tarjado.
    abração

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei estes são muito Gato Parabéis pelas lindas fotos postadas de ++++++

    ResponderExcluir
  4. oi querido
    venho dizer que AMEI o banner, ficou super estilo, bem minha cara, vc escolheu uma ótima foto!!!
    me manda o código
    e vamos fazer outro? te mando o logo, que eu fiz recentemente, e a gente dá uma incrementada junto.
    meu e-mail é
    casatavares@gmail.com
    abração

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...