Um blog para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim.

Um blog gay com homens belos e gostosos, modelos lindos, arte gay, machos quentes, videos gay e muito erotismo para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim. - A gay blog with beautiful and cute men, gorgeous models, hot gay videos and much erotica for men who loves men, 'cause it is good to be so. ("É Bom Ser Gay" means "Is Good Being Gay").

Seguidores - Followers

.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Levi Poulter e Ryan Barry - Papai Noel dos Meus Sonhos - Levi Poulter and Ryan Barry - Santa Claus of My Dreams

Sim eu fiz isso! Criei uma fotomontagem com os meus dois sonhos de homem, Levi Poulter e Ryan Barry. Estes são realmente quem eu gostaria que me visitasse no Natal. É Pedir muito? Mais uma vez conteúdo exclusivo do Ebomsergay. Aproveitem e comentem!
Yes I did! I created a collage with my two dreams of man, Levi Poulter and Ryan Barry. These are who I'd like to visit me at Christmas. Am I asking too much? Again Ébomsergay give to you an exclusive content. Enjoy and leave a comment!

5 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...