Um blog para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim.

Um blog gay com homens belos e gostosos, modelos lindos, arte gay, machos quentes, videos gay e muito erotismo para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim. - A gay blog with beautiful and cute men, gorgeous models, hot gay videos and much erotica for men who loves men, 'cause it is good to be so. ("É Bom Ser Gay" means "Is Good Being Gay").

Seguidores - Followers

.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Papai Noel dos seus Sonhos! - The Santa Claus of your Dreams!

Bom, é quase Natal, então resolví dar de presente para vocês um Papai Noel em vídeo e um em fotos. Os dois são bem bonzinhos e estão querendo muito ir até a sua casa e deixar lindos presentes, mas não se esqueça, para isso acontecer você tem que ter sido um ótimo nenino durante todo o ano. Aproveitem! Feliz Natal!

Well, it's almost Christmas, so I decided to give this to you: a Santa Claus in a video and another one in photos. Both are very nice and are very willing to come to your house and give to you beautiful gifts, but do not forget, for this to happen you have to have been a very nice boy throughout this year. Enjoy! Happy Holidays!



Um vídeo de: Aussiebum

 










Alguém ficou com vontade de sentar neste colinho? - Someone was willing to sit on his lap?

8 comentários:

  1. nossa, com um papai noel desses eu dispenso o presente...rs
    obrigado pela visita cueca. o problema do dimensionamento já foi resolvido.
    volte sempre ao meu blog
    www.brazilianguyvids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai cristo desse jeito eu morro antes do natal,que maldade rsrs
    amei o blog de vocês e já estou seguindo beijos

    sigam o meu também hellenzitaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. affs ai papai amigo estou gostando de ver seu blog esta ficando cada vez melhor abraço feliz natal

    ResponderExcluir
  4. meu querido, que papai noel é esse heim??? assim me mata e nem vou curtir o peru do meu francês na noite de natal! Apesar de não ser cristão, todos sabem que sou ateu, te desejo um natal maravilhoso e que o ano que está chegando seja repleto de mudanças e acontecimentos bons, positivos, de realizações dos seus planos e conquistas de ideais desejados. Agradeço tbm por seu lindo comentário em meu blog. Quase nunca me emociono com palavras ou atitudes, pois sou endurecido pela vida, mas seu comentário me deixou emocionado, pois me lembra muito um grande amigo que não existe mais no meu convívio, levado pelo destino ao jardim de Hades. abraços fortes...
    lágrimas...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...