Um blog para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim.

Um blog gay com homens belos e gostosos, modelos lindos, arte gay, machos quentes, videos gay e muito erotismo para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim. - A gay blog with beautiful and cute men, gorgeous models, hot gay videos and much erotica for men who loves men, 'cause it is good to be so. ("É Bom Ser Gay" means "Is Good Being Gay").

Seguidores - Followers

.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dê uma olhada aí atrás - Look at my butt - Parte II

Aqui no Brasil é chamada de "preferência nacional", mas quem é que não aprecia esta que é uma das partes mais bonitas do corpo masculino? Abaixo, uma seleção de fotos mostrando, mais uma vez, o que alguns homens tem de melhor. Aproveitem e comentem.

Here in Brazil is called "national preference ", but who doesn't appreciate it, one of the most beautiful parts of the male body? Below is a selection of photos showing, once again, what some men have to offer. Enjoy and comment.









































13 comentários:

  1. Entum eu prefiro a maneira q vc citou...é q eu ñ entendo nada de html e ñ sei como fazer isso e outras coisas,se vc puder dar uns toques pra mim vou ficar muito grato.
    meu msn é darlonyaoi@hotmail.com se vc quiser.
    Muito obrigado1

    ResponderExcluir
  2. Eu fucei e consegui fazer dessa maneira...mesmo assim muito obrigado1

    ResponderExcluir
  3. Bom realmente um bela bunda de homem ,ainda mais se grande ,redondinha,lizinha ou com pouco pelos,ainda mais se os pelinho que cobre toda a banda da bunda for aquele lourinhos fica muito tesuda ,e ainda tem aquela com marca de sungão dar um maior tesão,mais na realidade todo corpo do homem é DELICIOSO pra caramba,ainda pouco tempo atras eu estava sentindo um tesão por pé de homem que não aguentava mais ficava andando na rua olhando só para os pés dos cara ,o memso fazia no onibus,via cad aum que me deixa cheio de tesão,lembrando que nao tenho adoraão por pés,isso acontce do nada comigo poiS adoro HOMENS e sinto tesão por todas as partes do corpo masculino.Mais ficaram show essa seleção de belo rabão de homens. Parabens.
    um dica amigo vc poderia aumentar o tanho dessa fotos.

    ResponderExcluir
  4. You are welcome!Love your great pics.Thanks Michael Hamburg Germany

    ResponderExcluir
  5. Bem sobre um banner,acharia otimo,só ñ faço ideia de como seria.
    Mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei,só ñ sei como colocar no meu blog,como te disse ñ entendo nada de html.

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fuço,só faço isso depois,ja aprendi como colocar o banner se vc puder me passar por email vou ficar grato é darlonyaoi@hotmail.com.
    Outra vez muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. ESXCELENTE COLECCIÓN DE FOTOS, SIGUES HACIENDO UN BUEN TRABAJO

    TE MANDO UN ABRAZO Y SALUDOS DESDE MÉXICO

    ResponderExcluir
  9. http://ahrrrrrgay.blogspot.com/
    http://updategay.blogspot.com/

    Hi friend, I love your site, and I have linked in my blog list.
    I do hope you do not mind to link me back,,
    My site is :

    ResponderExcluir
  10. wowwww!!
    Bonita coleccion de culos.
    Envialos a España!!!

    Un beijo

    Oscar - OlePlusMen

    ResponderExcluir
  11. La nalga del hombre- no hay nada superior- estas fotos son pruebas!

    ResponderExcluir
  12. ASS - dI love it. dI want to start with No.1l!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...