Um blog para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim.

Um blog gay com homens belos e gostosos, modelos lindos, arte gay, machos quentes, videos gay e muito erotismo para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim. - A gay blog with beautiful and cute men, gorgeous models, hot gay videos and much erotica for men who loves men, 'cause it is good to be so. ("É Bom Ser Gay" means "Is Good Being Gay").

Seguidores - Followers

.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Do começo ao fim - Filme - Do começo ao fim - movie

Vídeo Teaser do filme "Do começo ao fim", de Aluizio Abranches, com:
João Gabriel Vasconcellos, Rafael Cardoso, Fabio Assuncao, Julia Lemmertz, Jean-Pierre Noher e Louise Cardoso. Um filme delicado e sensível (Brasil - 2009).Quem puder assista!
Mais sobre o filme: http://www.adorocinema.com/filmes/do-comeco-ao-fim/ficha-tecnica-e-premios/

Video Teaser of the movie "Do começo ao fim (From beginning to end), " by Aluizio Abranches (director), with: João Gabriel Vasconcellos, Rafael Cardoso, Fabio Assuncao, Julia Lemmertz, Jean-Pierre Noher and Louise Cardoso (Brazil - 2009). A delicate and sensitive film. See that!
More about the film http://www.adorocinema.com/filmes/do-comeco-ao-fim/ficha-tecnica-e-premios/














6 comentários:

  1. Oi sou o Bruno do blog Gatossex. Você deixou uma mensagem no meu blog propondo parceria.
    já adicionei o seu banner no meu blog.
    Achei seu blog muito bom parabéns.
    vou mandar código do meu banner pra vc por email.

    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Tudo de muitíssimo bom gosto. De fato, essa é uma boa perspectiva de como é bom ser gay. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. o seu blog é muito bom mesmo estou seguindo. o meu blog é souzaerioss.blogspot.com, estou ainda trabalhando pra que fique tão bom quanto o seu ...ainda vai demorar um pouco , mais chego lá....

    ResponderExcluir
  4. Quero saber qual o nome desa musica, tem como alguem me fala o nome dela?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...