Um blog para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim.

Um blog gay com homens belos e gostosos, modelos lindos, arte gay, machos quentes, videos gay e muito erotismo para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim. - A gay blog with beautiful and cute men, gorgeous models, hot gay videos and much erotica for men who loves men, 'cause it is good to be so. ("É Bom Ser Gay" means "Is Good Being Gay").

Seguidores - Followers

.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Homens lindos - Vídeo III - Beautiful Man - Video III

Uma seleção de fotos de homens maravilhosos de todos os tipos, porque não importa como, os homens são sempre lindos.
selection of photos of wonderful men of all kinds, because no matter how men are always beautiful.






























7 comentários:

  1. obrigado por se dispor a me ajudar

    eu já add o link do seu blog no meu

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi ! Cheguei aqui através de um link no meu blog, meu querido. Obrigado pela dica. Bela seleção de machos e bundas, hein! tb adorei esse fundo em madeira -tão aconchegante e chic! espero que seja madeira de demolição ou reflorestamento (rs rs), hein? Tb curti seu comentário q uma roda de amigos ao redor de uma fogueirinha de papel lhe parecia como o paraíso -concordo plenamente! um grande abraço, meu querido! joão

    ResponderExcluir
  3. belissimo!!!
    tem homem aih pra todo gosto!
    linda seleção
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. esses sao lindos, mas existem homens feios maravilhosos. O importante é ser homem e gay.
    Por falar nisso estou solteiro e quero casar com um garotinho. Pode ser feio ou bonito, o que vale é o coração e o cérebro. Coração com honestidade e o cérebro com inteligência para ver com clareza o mundo real, sem drogas, com o pé no chão e a mão na mão. Mande sua foto gatotinovo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. bonitos, gostoso, sonho de consumo ehhehe

    ResponderExcluir
  6. Aff, cada bofe.. adoro ser gay!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...