Um blog para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim.

Um blog gay com homens belos e gostosos, modelos lindos, arte gay, machos quentes, videos gay e muito erotismo para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim. - A gay blog with beautiful and cute men, gorgeous models, hot gay videos and much erotica for men who loves men, 'cause it is good to be so. ("É Bom Ser Gay" means "Is Good Being Gay").

Seguidores - Followers

.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Homens lindos, um Vídeo - Beautiful men, a Video.

Um vídeo muito bonito, mostrando homens lindos de vários tipos. Não sei quem canta esta música, mas adorei. Se alguém souber, por favor, me avise.

A very nice video, showing beautiful men of various types. Do not know who sings this song, but I loved it. If anyone knows, please let me know.





Um vídeo de (A video from):

4 comentários:

  1. HOLA AMIGO:

    SI RECIBÍ EL BANNER, MUCJAS GRACIAS, PRONTO LO PONDRÉ EN MI BLOG

    TU BLOG ES EXCELENTE, ESTÁ ENTRE MIS FAVORITOS

    DE NUEVO GRACIAS Y SALUDOS DESDE MÉXICO

    ResponderExcluir
  2. tenho 12 anor e eu sou gay tenho medo de adimiter mais eu aforo um oenis para mim é tudo de bom obigrado e tcha ginhos

    ResponderExcluir
  3. sensacional a montagem deste video,,musica e um belo ator....

    ResponderExcluir
  4. Loved it!! now have patience,what remains to me is to dreams of this wonderful men.Casius Maximo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...