Um blog para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim.

Um blog gay com homens belos e gostosos, modelos lindos, arte gay, machos quentes, videos gay e muito erotismo para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim. - A gay blog with beautiful and cute men, gorgeous models, hot gay videos and much erotica for men who loves men, 'cause it is good to be so. ("É Bom Ser Gay" means "Is Good Being Gay").

Seguidores - Followers

.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lindos e nus - Beautiful and nude

Existem poucas coisa mais belas que um homem nu,  é delicioso ver homens despidos em situações corriqueiras, coisas do dia a dia, como se pudéssemos invadir a suas vidas e surpreendê-los em seus momentos de intimidade solitária. Abaixo, lindos homens nus em fotos muito especiais.

There are few things more beautiful than a naked man, is delightful to see naked men in everyday situations, things of everyday life, as if we could invade their lives and surprise them in their most intimate moments. Below, beautiful naked men in very special photos .


























































































31 comentários:

  1. nice body is something to look at and dream I would fall in love with them

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,

      Thank you for visiting and put my link on your page.

      I'll do the same.

      buziaki dla moich przyjaciół w Polsce

      Ebomsergay

      Excluir
  2. Oi,

    Estava morrendo de saudades de vc.

    Saudades dessas postagens que me deixão sonhando todas as noites.

    Gostaria de conversar com vc, entre lá no facebook ou pelo email.

    ResponderExcluir
  3. Estou passando para matar saudade de do blog
    bjs```
    Homem da cor do Pecado

    ResponderExcluir
  4. Ui delica quero tds na minha cama hoje rua:sexo nºpinto grosso bairro: sexo oral espero vcs as 22:30 da noite

    ResponderExcluir
  5. ADORO
    QUERO ESSA ROLA TODA DENTRO DA MINHA BOCA

    ResponderExcluir
  6. Que delicia quero chupa todos eles ao mesmo tempo, adoro uma rola cabeçuda na minha boca.

    ResponderExcluir
  7. olha acho isso tudo meio conplexo..galera..affs isso e cert ou errado....olha morram com a duvida ...vlw.

    ResponderExcluir
  8. me add no faebook e no msn rubens-sk82@hotmail.com
    faebook e rubens gomez

    ResponderExcluir
  9. gostosos quero todos no meu quarto

    ResponderExcluir
  10. mi add no face é vyctor silva ,, estou doido p chupar essas cabecas i perder a virgindade do meu cuzinho

    ResponderExcluir
  11. oi eu quero um namorado se vc mim que to no facebook gaara188@hotmail.com ta um bejo

    ResponderExcluir
  12. tudo mole gosto de duro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, nem tudo, repare melhor nas fotos. De qualquer forma, a proposta do blog é ser erótico e não explícito.

      Excluir
  13. me add ambeson.s.p@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. quem quizer coisa seria meu numero ta ai é da vivo tenho 14 anos moro em sp 011975841074 me xamo thiago

    ResponderExcluir
  15. qero um homen lindo e de pau groso e grande

    ResponderExcluir
  16. ai que vontade ai que vontade que me da de sentar no seu colo e faser o tha tha tha

    ResponderExcluir
  17. adorei, queria chupar tds engolir e chupar todinha ahhhhh q delicia

    ResponderExcluir
  18. Vem de sms (6444-3273)

    ResponderExcluir
  19. Vem de sms (6444-3273)

    ResponderExcluir
  20. se vc gosta de pepino então assistam no YOUTUBE --- NIKO BEAGLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assisti e me diverti , valeu cara, eu recomendo

      Excluir
    2. ELE É O CARA,,,,,,

      Excluir
    3. NIKO THE BEAGLE---YOUTUBE, assisti e recomendo, eu deixei ate um comentario

      Excluir
  21. A seleção de homens apresentada é fenomenal, valeu!

    ResponderExcluir
  22. Oiii sou o Jhonatan sou de Cuiabá Mato Grosso e adoro fazer um sexo gostoso sou ativo mais as vezes passivo quando me da vontade entao quem quiser se encontrar comigo e so me ligar Tim (65)8165-088,Vivo (65)9933-5632 tenho whatsapp no num da vivo ai quem quiser e so se comunicar

    ResponderExcluir
  23. Oi gente meu numero da tim faltou um numero so q eu ja arrumei esse aqui
    Tim (65)8165-0881 blz to esperando por vcs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...