Um blog para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim.

Um blog gay com homens belos e gostosos, modelos lindos, arte gay, machos quentes, videos gay e muito erotismo para homens que gostam de homens, porque é bom ser assim. - A gay blog with beautiful and cute men, gorgeous models, hot gay videos and much erotica for men who loves men, 'cause it is good to be so. ("É Bom Ser Gay" means "Is Good Being Gay").

Seguidores - Followers

.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Preto e branco - Black and white

Por mais que eu adore fotos em cor, as fotos em preto e branco sempre me parecem ter um charme a mais, não sei se pelas texturas ficarem mais evidentes ou se pelo fato de todos os tons de cinza se harmonizarem de forma tão bela. O fato é que estas fotos são mesmo lindas, e o que poderia ser melhor que fotos em preto e branco de homens maravilhosos? A resposta está na seleção de imagens desta postagem. Confira.

As much as I adore color photos, the photos in black and white always seem to have the most charm, do not know if it happens because the textures become more evident or because of all the gray tones harmonize so beautifully. The fact is that these photos are really beautiful, and what could be better than black and white pictures about wonderful men? The answer lies in the selection of images from this post. Check out.























































































































6 comentários:

  1. Muito calma nessa hora.
    Primeiramente de todos os parceiros que tenho vc é um dos que sou mais grato até pq lembro de toda ajuda que tive de vc no começo.
    O que acontece foi o seguinte devido aquele comunicado do google que iria excluir os blogs adultos monetizados eu fui obrigado mais uma vez ir para o wordpress.
    Nisso perdi muitos links de parceiros tanto q ainda não recuperei nem a metade.
    E os parceiros que eu tinha email eu avisei a todos e pedi o link para que pudesse inserir novamente no meu blog,alguns responderam outros ainda ñ.
    Como o blogger esta escluindo vários blogs independentes de serem ou não monetizados,eu não sei quem esta ativo ou deletado.
    Ate pq sou uma pessoa q tem 2 empregos,o tempo que tenho vago eu programado meus blogs e ficar mais sossegado na net só hj (aos Domingos)
    Então peço desculpas se caso não coloquei seu blog na minha lista de parceiros,mas foi pq não sabia se vc estava ainda ativo.

    ResponderExcluir
  2. Muito linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo !!!!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  3. muy lindo!!!! please, update your blog more often!

    Xersex
    http://menforxersex.blogspot.com & http://menforxersex.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you my dear, you are so kind! I try to update constantly, but I have a lot of work, and this blog isjust my fun.

      Kiss you!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...